sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dicas de Beleza

Como Ter uma Pele Bonita e Macia??

Em primeiro lugar, Para deixar sua pela bonita, macia e hidratada é necessário cuidar dela todos os dias dando atenção especial ao rosto.

O rosto deve ser lavado com sabonete, utilizando logo depois um tônico adequdado ao seu tipo de pele.
Para evitar pelos encravados, cravos, espinhas e controlar a oleosidade a melhor dica é fazer uma esfoliação.

Onde comprar este esfoliante? Simples, ele não se compra, ele é feito por você mesma :)


Esfoliante de Açúcar:

Misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Logo depois passe no rosto com movimentos circulares leves e após isso enxague o rosto com bastante água.
Esse esfoliante de açúcar e mel é recomendado para peles com muitos cravos, mas não para peles sensíveis (pois pode deixa-la avermelhada) e também não pode para pele oleosa.


Esfoliante de Aveia:

Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. logo depois, lave o rosto com água!

O esfoliante de aveia é mais suave e ele sim, é adequado para peles mais sensíveis.
A Aveia é excelente pois ela nutre a pele.

Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves.


Minhas Dicas:

No decorrer da semana, lave o rosto 3 vezes ao dia  (de manhã, de tarde e de noite) , com o sabonete da Asepxia e enxágue bem!

Sempre antes de dormir, eu tenho uma diquinha especial para as espinhas,ou cravos enflamados, principalmente aqueles que doem só de encostar.. *-*

Passe o gel da Acnase !!! Mais é o gel que é branquinho e não oque é da cor da pele, pois a intenção não é esconder a espinha, é secá-la!!

Cuidado:

- De forma alguma misture 2 ou mais cremes no seu rosto;

- Antes de ficar exposta ao sol, lave bem o seu rosto, se não pode queimá-lo.


'.*.'----------------------'.*.'---------------------'.*.'---------------------------'.*.'

Vocês devem estar pensando, que eu não sei do que eu estou falando mais pode crer que é verdade, pois eu já tive uma experiência própria sobre misturar cremes + ficar exposta ao sol, o resultado foi, minha pele ficou igual plástico! *-*

Não cutuque a sua pele quando tiver espinha ou cravo, se não ela pode ficar toda esburacada!


Só isso!

Obs.: o resultado não é imediato, demora mais ou menos umas 3 ou 2 semanas para a pele ficar perfeita, mais para a perfeição, só depende de VOCÊ e do estado que sua pele está!



Beijos, Myyh'

Um comentário:

  1. Gostei da dica de lavar o rosto pelo menos três vezes ao dia!!! Boaaa!!! rs...
    Bjs My!!!!!!

    ResponderExcluir